Como Usar Óleo de Cenoura Para o Crescimento Nutrição e Hidratação dos Cabelos #cabelãoEm1Mês

02como-usar-oleo-de-cenoura-para-o-crescimento-nutricao-e-hidratacao-dos-cabelosOi amores, tudo bem com vocês?
E no vídeo de hoje vamos aprender a usar o óleo de cenoura que é perfeito para acelerar o crescimento dos cabelos.
Ele Restaura revitaliza e acelera o crescimento capilar e o melhor é super fácil de fazer!

1para-post

5 Formas De Usar o Óleo De Cenoura Caseiro

1 Umectação com Óleo de Cenoura
Passe o óleo em todo o cabelo aos poucos, até sentir que seu cabelo “sugou” o óleo, e deixe por algumas horas. Isso vai depender muito do seu tipo de cabelo (Você pode aquecê-lo em banho maria antes de usá-lo, reza a lenda que potencializa seu efeito).

2 Óleo de Cenoura como reparador de pontas
Use umas gotinhas do óleo nas pontas do cabelo, isso ajudará a prevenir a formação de pontas duplas. (Serve principalmente para as meninas que gostam de usar muita chapinha).

3  Massagem no couro cabeludo com o Óleo de Cenoura
Aqueça o óleo em banho maria (pode usar sem aquecer e desejar), e aplique no couro cabeludo fazendo massagem com a ponta dos dedos realizando movimentos leves. Isso vai estimular o crescimento do cabelo. Você pode também fazer a aplicação a cada quatro dias e dormir com a mesma, lavando o cabelo no dia seguinte, o que resultaria em cabelos mais fortes.

4 Nutrição com Óleo de Cenoura
Adicione uma colher do seu óleo de cenoura na sua máscara de nutrição para potencializar os resultados. Você pode também fazer o mesmo com uma hidratação, sempre que desejar usar a mesma.

5 Óleo de Cenoura no Shampoo
Para usar no shampoo é só acrescentar algumas gotinhas do seu Óleo de Cenoura ao seu Shampoo para deixá-lo mais hidratante e não ressecar tanto os fios.

E ai gostou da dica de Hoje?
Aproveita e se inscreve no canal para não perder os próximos vídeos!
E não esquece de compartilhar comigo a sua evolução com a #cabelãoem1mês no instagram é @jaciarablog me marca que eu estou te esperando por lá em!

Um super beijo e até o próximo!