PONTAS RALAS HIDRATAÇÃO NOTURNA

A receitinha de hoje é para você que sofre com pontas ralas, ressecadas, quebradiças e as tão temidas pontas duplas, portanto é um tratamento noturno que vai hidratar seus fios, nutrir e devolver elasticidade natural dos cabelos, além disso vai evitar a quebra, o ressecamento e combate as ponta ralas.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem  –  Carregado com vitaminas , minerais e antioxidantes , o óleo de oliva ajuda a reter a umidade do cabelo e estimula o crescimento.Também protege o seu cabelo contra a poluição e raios solares fortes.
  • 1 Tampinha de óleo de rícino – rico em ácidos graxos ômega-6 e ômega-9 ajuda a reter a umidade do cabelo, suavizando a cutícula do cabelo, suas propriedades hidratantes ajudam a dar mais brilho aos cabelos, aumenta o fluxo sanguíneo no couro cabeludo e no couro cabeludo acelerando o crescimento dos fios.
  • 1 Tampinha de D-Pantenol ou Bepantol – Tem propriedades super hidratantes, que que combate o ressecamento o frizz e a ponta dupla.
  • 5 colheres de yamasterol ou um creme de pentear –  Vai ajudar na hidratação dos fios e dar consistência a nossa mistura, será o nosso creme base. (você também pode usar uma mascara da skala)

UMECTAÇÃO PARA PONTAS RALAS, QUEBRADIÇAS E DANIFICADAS
VITAMINA NUTRICOLIN E TÔNICO PARA CRESCIMENTO DOS CABELOS

COMO USAR:Aplique a mistura nos cabelos, antes de dormir, lembre-se de enluvar bem os fios mexa por mexa.

  • Faça um coque alto, não prenda forte para não correr o risco de quebrar os fios e vá dormir.
  • No dia seguinte, lave os cabelos com shampoo suave, enxague e condicione, finalize como de costume.
  • Repita esse tratamento 1x por semana para melhore resultados.

Quer saber mais confira o vídeo a seguir ⇓

E você, já conhecia esse tratamento para ponta ralas? Se sim, como foi sua experiencia? Conte nos comentários abaixo o que você achou 😉 .

Se você gostou compartilhe! um super beijo e até o próximo 🙂