Resenha: Sérum Hidratante Contorno dos olhos.

Sérum hidratante área dos olhos contem um grama 1g

Ola pessoal tudo bem com vocês? Hoje tem uma resenha bem bacana, um produto que estou usando e amando muito, não sei se já comentei aqui no blog mais, uma coisa que me incomoda bastante é as minhas dobrinhas embaixo dos olhos e o “Sérum Hidratante Conten1g” está ajudando muito a mantê a região bem hidratada, na hora de maquiar também notei uma boa diferença pois as “dobrinhas” não ficam mais em evidência.

MODO DE USAR.

Sérum hidratante área dos olhos contem um grama 1g

Pressione suavemente a embalagem até a saída do produto e aplique ao redor dos olhos espalhe com movimentos circulares (3x) e de leves batidinhas com a ponta dos dedos para absorção do produto.

Sérum hidratante área dos olhos contem um grama 1g

O que promete o fabricante.
Md multi-definition

Com a tecnologia exclusiva multiSphere, a linha MD multi-definition traz pra você uma pele de cinema com multi definições. A tecnologia multiSphere promove uma cor homogênea, em diferentes incidência de luz, através de micro lentes. Formulada com microesferas extra finas que disfarçam as imperfeições da pele, promovendo o efeito Ball Berg. Uma pele com acabamento mais translúcido e natural através do efeito soft focus que disfarça as linhas por difusão da luz.

O MD MULT-DEFINITION SÉRUM HIDRATANTE CONTORNO DOS OLHOS CONTÉM1G  foi desenvolvido com tecnologia Multsphere e é enriquecido com oito aminoácidos que auxiliam na hidratação garantido maciez e suavidade à pele. Possui embalagem com as feras deslizantes que massageia a região dos olhos durante a aplicação, proporcionando uma sensação de conforto.

MINHA OPINIÃO!

Eu particularmente notei uma boa diferença, depois que comecei o do produto, aplico pela manhã e à noite normalmente ou quando vou fazer o make, paguei em torno de R$ 58,00 se não me engano, pra mim funciona super bem eu gosto bastante!

Então é isso espero que tenham gostado da resenha de hoje, um beijo grande no coração de vocês fiquem todos com Deus tchau e até a próxima tchau.

Avatar Jaciara Oliveira Blogueira