10 BENEFÍCIOS DO AZEITE DE OLIVA NOS CABELOS

O azeite de oliva extra virgem nos cabelos proporciona Força, brilho maciez aos fios, também ajuda a devolver a umidade dos cabelos, deixando-os, mais saudáveis e brilhante. Rico em vitaminas A, E e antioxidantes , o óleo de oliva ajuda a proteger a queratina no cabelo e as vedações na umidade. Se tem um óleo vegetal que deixa meus cabelos com aspecto incrível de bem tratado é o azeite de oliva extravirgem.

1O BENEFÍCIOS DO AZEITE DE OLIVA NOS CABELOS

1. ELE REDUZ A CASPA!

O azeite de oliva, fornece toda a mistura que seu couro cabeludo precisa para combater a caspa. Basta misturar um pouco de limão com ele antes de massageá-lo suavemente, do jeito que você faria com óleo regular.

2. COMBATE AS PONTAS DUPLAS!

O Azeite de oliva, devolve a umidade dos fios, Isso não só ajuda contra o ressecamento, mais também contra as ponta duplas.

3. DEIXA OS CABELOS ALINHADOS!

Se o seu cabelo está poroso, áspera e quebradiça, aplique já um pouco de azeite por todo o comprimento e pontas dos cabelos e deixar agir por 2hrs antes de lavar. Isso vai alinhar os fios e reduzir o frizz.

4. AJUDA A DESEMBARAÇAR OS FIOS!

Usar azeite de oliva nos cabelos, vai te ajudar na hora de pentear os fios. Tudo o que você precisa fazer é aplicar o azeite de oliva aquecido no banho maria no cabelo e no couro cabeludo e deixe agir por 30 minutos. Isso tornará seu cabelo mais fácil de pentear, mais macios e com muito brilho.

SHAMPOO CASEIRO PARA CRESCIMENTO DOS CABELOS
HIDRATAÇÃO BOMBA PARA CABELOS MUITO DANIFICADOS

5. AJUDA NO FORTALECIMENTO DOS FIOS!
Rico em várias vitaminas que ajudam a bloquear a queratina no cabelo, o azeite de oliva é uma das melhores coisas que você pode usar para deixar seu cabelo mais forte e mais brilhante.

6. ACELERA O CRESCIMENTO DOS CABELOS!
Usar azeite para o crescimento do cabelo é uma ótima ideia, pois elimina o excesso de acúmulo de resíduos no couro cabeludo que causa obstrução e atrasa o crescimento dos cabelos . Use pelo menso 1x por e o seu cabelo vai crescer muito mais rápido.

7. DEIXA OS CABELOS MAIS SALDÁVEIS!
Se você usar uma máscara de cabelo com azeite de oliva, pode garantir que seu cabelo se torne mais forte e que permaneça realmente saudável.

  1. Misture mel, uma gema de ovo e azeite em uma pasta e aplique a máscara em seu cabelo.
  2. Deixe por cerca de 20 minutos antes de lavar com um xampu suave, aplique shampoo apenas no couro cabeludo e deixe a espuma escorrer pelos fios, assim não vai tirar os nutrientes, enxague condicione, finalize como de costume.

8. ACABA COM O FRIZZ!
Azeite pode suavizar o frizz do seu cabelo quando usado couro cabeludo e no comprimento 30 minutos antes de lavar os cabelos com shampoo, essa pratica ajuda a combater também o ressecamento e pontas ralas.

9. ACALMA O COURO CABELUDO!
Se o seu couro cabeludo está propenso a coceira, o azeite é exatamente o que você precisa para reduzir.

10. DEIXA SEU CABELO NATURAL MAIS BONITO!

Um dos maiores benefícios do azeite para o cabelo é que ele enfatiza o seu tipo de cabelo natural, adicionando brilho e volume. Deixando seus fios mai saldáveis, brilhosos e facilitando os cuidados com os cabelos naturais.

Eu amo usar o azeite de oliva nos cabelos e você já usou?

Receba atualizações
Últimos posts

MÁSCARA FACIL PARA PELE OLEOSA

A pele oleosa pode ser enganosamente difícil de tratar. Isso ocorre

BOMBA DE CRESCIMENTO CAPILAR COM CENOURA E GENGIBRE

Essa dica de hoje eu uso a muitos anos, uma

CABELOS RALOS, SEM PESO E POUCO CRESCIMENTO?

A babosa é rica em vitaminas, minerais e aminoácidos que

HIDRATAÇÃO CABELOS MAIS LISOS

Se você gosta dos cabelos mais lisos e alinhados então