UMECTAÇÃO PODEROSA PARA CRESCER CABELO COM CENOURA

Você já deve te visto por aqui, o óleo de canoura caseiro (AQUI), mel de cenoura (AQUI) e tônico de cenoura (AQUI) que são maravilhosos para crescimento dos cabelo. E hoje eu venho com um tônico/umectante usando cenoura, que vai fazer seu cabelo crescer de uma forma extraordinária!

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 1 cenoura 🥕
  • 2 colher (sopa) de óleo de coco
  • 1 colher (sopa) de óleo de rícino
  • 2 colher (sopa) de azeite de oliva extra virgem

COMO FAZER:

  • 1. Extraía o suco da cenoura 🥕, para isso triture a cenoura em um liquidificador ou processador.
  • 2. E com a ajuda de um tecido limpo, coe para retirar apenas o suco da cenoura 🥕.
  • Com o suco pronto, adicione os outros ingredientes.
  • 3. Óleo de rícino, 1 colher
  • 4. Azeite de oliva, 2 colheres
  • 5. Óleo de coco, 2 colheres
  • 6. Misture todos ingredientes.
  • Guardar em ambiente fresco por 15 dias.

COMO USAR:

Para facilitar o uso, coloque a mistura em um recipiente que facilite a aplicação. Aplique nos cabelos secos, antes de lavar, use no couro cabeludo, comprimento e pontas. Deixe o cabelo bem encharcado com a mistura, lembre-se de agitar sempre o seu produto antes de usar. Depois da aplicação envolva o cabelo em uma touca e deixe agir por 1 hora ou mais. Após o tempo de pausa, lave seu cabelo com shampoo e siga sua rotina capilar normalmente. Pode ser usado 1 vez por semana.

PARA QUE SERVE ESSE TRATAMENTO?

Os ingredientes usados nessa receitinha são ricos em vitaminas, minerais e nutrientes que auxiliam no combate à queda de cabelo e acelerar o crescimento dos fios, além de fazer uma hidratação e nutrição profunda nos fios.

BENEFÍCIOS

CENOURA

Possui vitaminas B, C, K, B1, B2, B3, B6, E, fibra, potássio, magnésio e fósforo. Auxilia no combate a queda, acelera o crescimento e deixa os cabelos mais fortes e saudáveis

ÓLEO DE COCO

Contém vitamina k, E e ferro que vai deixar o couro cabelo mais saudável, nutrido e mais fortalecido evitando a queda de cabelo e o ressecamento dos fios.

AZEITE DE OLIVA

Ajudar a devolver a umidade ao cabelo, deixando-o saudável e brilhante. Rico em vitaminas A, E e antioxidantes , o óleo de oliva ajuda a proteger a queratina no cabelo e acelera o crescimento, mantendo os fios nutridos e hidratados por mais tempo.

ÓLEO DE RÍCINO

Fortalece os fios, combate a queda e a quebra dos cabelos. contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento. Ativa a circulação no couro cabeludo e suas propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas trata a pele seca e coceira no couro cabeludo.

Compartilhe essa dica se você gostou!

Mais posts

HIDRATAÇÃO DE TAPIOCA – ALINHA OS FIOS E REDUZ VOLUME

HIDRATAÇÃO DE TAPIOCA – ALINHA OS FIOS E REDUZ VOLUME

A dica de hoje é para você que sofre com pontas ressecadas, danificados e fios desalinhados e cheio de frizz. Se o seu cabelo está sofrendo com todos esses danos então, essa receitinha é para você! VOCÊ VAI PRECISAR DE: - 5 Colheres (sopa) de tapioca (pode ser...

Hidratação

Cronograma Capilar