2° e 3°semana “desafio”

Ola belezas,

Na segunda semana de treinamento continuei com os mesmos exercícios da 1° semana com algumas alterações e adicionais, vou começar pelas refeições, estou comento regularmente de 3hrs em 3hrs e nos intervalos das principais refeições estou optando por frutas mas fica ao seu critério o importante é não deixar de comer sempre com muita moderação,

Os execícios ficaram assim:

Primeiro pedalo de 10 a 15 min,

Depois com a mesma serie de alongamentos

E os exercícios continuam os mesmos da 1° semana com 2 series de 10 segundos cada,

E com adicional na 2° semana com esses exercícios abaixo.

E na 3° semana que sera essa estarei com o mesmo treinamento e aumentando as series para 3 series de 10 segundos cada exercício e mais essa serie abaixo.

Então belezas é sempre bom lembrar que os exercícios devem ser feitos respeitando os limites do seu corpo, faça a sua própria serie longas ou cutas  não importa,  fazer alguma coisa já é o bastante e aos pouquinhos vamos nos adaptando a rotina dos exercício estou usando uma tática para não fazer por obrigação sempre procuro horários diferentes a cada dia para não ficar presa e me sentir obrigada, então acaba sedo um prazer a cada dia pois a impressão que da é que não tenho compromisso rsrss  e esses 2 últimos videos que citei anteriormente serve muito para o meu proposito de firmar o corpo e sumi com as celulites que tanto incomoda e a personal explica muito bem já acompanhava o trabalho dela a algum tempo, finalmente tomei coragem e estou seguindo suas aulas rsrsr .

Então é isso vamos malha beijos belezas.signature

 

Receba atualizações
Últimos posts

MÁSCARA FACIL PARA PELE OLEOSA

A pele oleosa pode ser enganosamente difícil de tratar. Isso ocorre

BOMBA DE CRESCIMENTO CAPILAR COM CENOURA E GENGIBRE

Essa dica de hoje eu uso a muitos anos, uma

CABELOS RALOS, SEM PESO E POUCO CRESCIMENTO?

A babosa é rica em vitaminas, minerais e aminoácidos que

HIDRATAÇÃO CABELOS MAIS LISOS

Se você gosta dos cabelos mais lisos e alinhados então